Trocas e Devoluções

Politica que temos para si

O Quiosque sem Limites. tenta oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. Isso estende-se à política de assistência, onde existe um esforço para atender a toda e qualquer necessidade do Cliente. Ao adquirir um artigo na nossa Loja Online (em www.quiosquesemlimites.pt) ou na nossa loja física, o consumidor está automaticamente coberto pela Garantia de Satisfação, onde nos primeiros 14 dias pode devolver ou trocar um artigo (salvo exceções em baixo) caso este não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Antes de adquirir um bem, tenha em mente que no que toca a Resolução de Contratos (Devoluções) existe na Lei Portuguesa elementos que diferenciam uma compra à distância (online e a receber na morada via transportadora) de uma compra efetuada/levantada diretamente na loja física.

Condições e Informações

  • Deverá enviar o(s) artigo(s) para as nossas instalações até um prazo máximo de 7 dias após o pedido de RMA.
  • No caso de o RMA ser uma devolução comercial, deverá proceder ao envio para as nossas instalações no prazo de 14 dias após tomar posse física dos bens.
  • As despesas de envio para as nossas instalações ficam a cargo do cliente (exceto se o produto chegar ao cliente com avaria), ficando as despesas de entrega ao cliente a cargo do Quiosque sem Limites.
  • A cópia da fatura deverá ser enviada em conjunto com os produtos dentro da embalagem. Este ponto é fundamental. O não cumprimento desta norma levará á recusa imediata do RMA.
  • Os produtos devem ser devolvidos na caixa original do produto com cabos, manuais e CD´s de origem.
  • Após a receção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.
  • O Quiosque sem Limites não se responsabiliza pelos danos no material aquando do transporte.
  • O cliente só deverá enviar o equipamento após efetuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições.
  • Se o produto nos for entregue em perfeitas condições de funcionamento, ou seja, não apresentar qualquer anomalia após ser testado, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo este responsável pelo pagamento dos portes.
  • O não cumprimento destas normas leva à recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.
  • O departamento técnico recebe os pedidos de RMA, de segunda a sexta-feira (excluindo feriados) entre as 9h e as 19h.
  • Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não se detetar nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.
  • Em nenhum caso nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação.
  • Não nos responsabilizamos por equipamentos não levantados 6 meses após a sua reparação. Depois deste período, o equipamento será considerado abandonado e entregue a um centro de reciclagem.
  • As devoluções e pedidos de garantia devem ser solicitadas via email geral@quiosquesemlimites.pt

 

ATENÇÃO: Qualquer alteração ao produto de origem invalida a garantia do Fabricante e será prontamente devolvido ao cliente com portes a cargo do mesmo.